“CORINGA” – A INSANIDADE TOMOU CONTA DOS BASTIDORES DO LONGA. CONFIRA! [NOTÍCIAS]
Que o filme “CORINGA”, indicado a 11 categorias do Oscar e já premiadíssimo em outros eventos, foi um dos melhores filmes de 2019, não há como negar. Mas tanta perfeição teve um preço! “E o preço que se paga, às vezes é alto demais!”
Em entrevistas recentes, a polêmica comeu solta entre todos os profissionais responsáveis pela produção do longa, que relataram a dificuldade e a tensão de se trabalhar com o astro Joaquin Phoenix – pois é, pois é, pois é!!!
Só para deixar bem claro, Eu sou MUITO FÃ do Joaquin Phoenix e estou apenas passando as informações, não sei se o cara está certo ou errado e nem sei as condições e pressões sofridas durante as filmagens! Dito isto, vamos a algumas tretas que rolaram com nosso CORINGA!
- Em um momento em que Phoenix estava se concentrando nos bastidores, rolou um bate-boca com o diretor de fotografia, Lawrence Sher.
- O ator, devido a tensão extrema por não alcançar os resultados esperados em termos de atuação, abandonava as filmagens, ficando perdido por horas, afirmou Sher.
- Para o papel de “Palhaço do Crime”, Phoenix perdeu aproximadamente 20 kilos, então já dá para imaginar a irritação do cara por ficar sem comida – se eu fico sem comer, dá vontade de quebrar tudo, imaginem o cara? Por conta disto, era praticamente impossível maquiá-lo, pois Phoenix não queria ser tocado por conta da irritação, resultado? Ele saia e deixava os caras com o pincel na mão, e em muitos casos, terminava sozinho o serviço.
- Uma estratégica usada para acalmar os ânimos do nosso Joker, era suborná-lo com algumas bolachas, já que estava sempre com fome (isto é verdade, viu?), deixando-o um pouco mais calmo.
- Havia uma pessoa responsável por cuidar do cronograma do astro. Ela ficou tão maluca com os sumiços e os chiliques de Phoenix, que pediu demissão.
Para finalizar, rolou um desentendimento entre Joaquin Phoenix e Robert De Niro. A coisa ficou estranha pois De Niro, sendo o ator experiente que é, tem seus rituais, como por exemplo, ler o roteiro junto com os envolvidos no filme para que possam se preparar melhor. O nosso Coringa tretou e disse que não leria de jeito nenhum, que era uma bobeira e coisa e tal, mas De Niro disse: “Eu leio antes de gravar, e é isto que vamos fazer”. Veja o que Joaquin disse sobre De Niro : “Eu não gostava de falar com ele no set. No primeiro dia desejamos bom dia um para o outro e acho que que não conversamos muito mais que isso”.
Eu acho que a coisa foi bem tensa até o filme chagar nas telonas, não é mesmo? E vocês, conseguiriam trabalhar com alguém com este temperamento? Deixem um comentário pra nós! Valeu!