CRÍTICA: “O LIMITE DA TRAIÇÃO” – DESPRETENSIOSO E FUNCIONAL! [CRÍTICA]
Esta indicação é para aquelas pessoas que estão em casa de bobeira em um domingão preguiçoso como este e querem curtir um novelão ao melhor estilo “Avenida Brasil.”
Sinospse: A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.
Bom galera, só de mostrar na sinopse que o filme é do Tyler Perry, já dá pra imaginar que é um novelão, tendo em vista suas outras produções e atuações como “Acrimônia” e o péssimo “Um funeral em Família” do ano passado. Em “O limite da Traição” ele se esforça um pouco mais e a produção fica interessante. Confesso que antes de assistir já tinha ouvido falar muito mal da trama e dos clichês constantes, mas encarei assim mesmo e não me arrependi.
É o tipo de filme que tem a total possibilidade de acontecer na vida real – gigolô conhece mulher madura e aplica o golpe do baú,ponto final. Porém, tem uma reviravolta bacana e a história prende ao aguçar a curiosidade dos “porques” que levaram a certos atos, além de um elenco convincente. Estes são os pontos positivos.
Mas como um todo é um filme pobre de roteiro, cheio de furos e situações sem lógica, que gostaria de citar abaixo:
– Como o cara sobreviveu a tantas pauladas na cabeça?
– A advogada não falou pro marido que ia para casa da Sarah, ela parou lá por acaso porquê encontrou a velha louca na rua.
– Do nada o policial recebe fotos daquelas mulheres desaparecidas e vai para casa da Sarah e misteriosamente sabia que a mulher dele estava lá!
– O policial simplesmente algema a mulher e a deixa solta para andar pela casa.
– O caso é super comentado, noticiado e mesmo assim NINGUÉM reconhece a Sarah que até consegue outro emprego com idosos, isto poderia acontecer na década de vinte, mas nos dias de hoje
Acho que a ideia foi muito boa mas mereceia um remake de um diretor competente. Portanto, é um filme legal mas esquecível, servindo apenas para passar o tempo comendo uma pipoquinha com refrigerante ao lado da pessoa amada, no meu caso, minha esposa!!!! Se já viram o filme e quiserem comentar, fiquem à vontade!!!! Valeu!
Ficha Técnica:
Título: A Fall from Grace
Ano : 2020
Dirigido por: Tyler Perry
Tempo: 120 minutos
Classificação: 16 anos
Gênero :Thriller
País: EUA